FANDOM

Personagens Femininos

Infobox-Alice e Chloe
Alice e Chloe
Informação gerais
Filme em destaque Rio
Curta metragem
Video games
Vozes Alice
Bandeiras-EUA  Jane Lynch
Bandeiras-Afiliados-Português do Brasil  Vânia Alexandre

Chloe
Bandeiras-EUA  Wanda Sykes
Bandeiras-Afiliados-Português do Brasil  Márcia Morelli

Informação de personagem
Espécies Ganso Canadense
Gênero Feminino
Pseudônimos
Penas/Cabelo/Cor de pele Pretas e marrom
Olhos Castanhos
Amigos
Inimigos Blu
Destino Vivas
Citação

Alice e Chloe são personagens coadjuvantes em Rio. Elas aparecem brevemente, em Minnesota para incomodar Blu pela janela da livraria onde mora.

BiografiaEditar

Alice e Chloe aparecem quando Blu vai tomar seu chocolate quente perto da janela da Blue Macaw Books, em Minnesota nos Estados Unidos. As duas começam a jogar bolas de nele no vidro e zombam dele por ser "domestico". Blu ironiza a atitude das duas dizendo estar protegido pelo vidro e que dentro da livraria está mais aconchegante e quente do que lá fora. As duas então se viram e mostram o bumbum para ele. Assim que Blu vai ignora-las e voltar para seu chocolate quente, Tulio aparece derrubando as duas do banco onde estavam pousadas.

PersonalidadeEditar

As duas se divertem em fazer pouco de Blu, e jogar bolas de neve nele. Parecem se divertir com brincadeiras de mal gosto, e gostam de tirar sarro da vida doméstica.

AparênciaEditar

As tem penas pretas na cabeça e no comprido pescoço. Seus bicos são achatados e pretos com uma mancha branca circundando eles por baixo. Seus corpos são cobertos por penas creme e marrom nas costas e asas. Seus pés são pretos.

RelacionamentosEditar

BluEditar

Elas gostam de irritar Blu, incomodando-o quando fica perto da janela. As duas tiram sarro da sua vida doméstica.

CitaçõesEditar

_"Ah olha só o nerd filhinho da mamãe."

_"Vai migrar pra onde esse ano? Pra perto da lareira?"

GaleriaEditar