FANDOM

Feira1
Feira
Informações Gerais
Filme em destaque Rio
Rio 2
Classificação Feira
Coordenadas de GPS N/A
Endereço Jardim Iracema, RJ, Brasil (Rio)
Manaus, Brasil (Rio 2)
Habitantes

A feira é um local presente em Rio e Rio 2. Rafael leva Jade e Blu até lá para encontrarem Luiz. Porém o cão não se encontra mais lá e as aves acabam participando de uma festa. Na sequência, a grande feira de Manaus aparece onde Nigel se encontra tirando cartas da sorte.

Papel nos FilmesEditar

RioEditar

Rafael leva as Ararinhas para a feira onde eles pretendem encontrar com Luiz, para que ele possa assim, ajudar os dois a se livrar da corrente no seus pés. Porém, ao chegar, eles se deparam com Nico e Pedro, que informam as aves de que Luiz acabara de voltar para sua oficina. Os dois então insistem em que Jade e Blu participem de uma festa no Clube do Samba, e assim eles cantam "Eu Quero Festa".

No meio da diversão das aves, a festa é interrompida pelo bando de saguis e Mauro, que a mando de Nigel, veio buscar as Ararinhas. As aves brigam com os primatas, e Jade e Blu conseguem fugir. Logo depois, Nigel chega no local e vê a bagunça, pegando então Tininho e ameaçando-a para que fale para onde as aves foram.

Rio 2Editar

Nigel trabalha como tirador de cartas de adivinhação na feira de Manaus. Lá, ele acaba conhecendo Gabi, que se encanta com seu jeito poético-tétrico de ser. Quando a família das Ararinhas passa voando por ele, Nigel resolve se vingar, e se livra do homem que o obrigada a trabalhar. Com a confusão feita na feira, Gabi acaba se libertando do jarro de vidro em que estava presa, e Carlitos, que estava amarrado à uma bancada, consegue se livrar. Nigel e seus dois novos aliados saem à caça das Ararinhas.

GaleriaEditar

RioEditar

Rio 2Editar