FANDOM

Infobox-Morcego
Morcego
Informação gerais
Filme em destaque Rio
Curta metragem
Video games
Vozes Bandeiras-EUA  Jeffrey Garcia
Bandeiras-Afiliados-Português do Brasil  (informação em falta)
Informação de personagem
Espécies Morcego (Ametrida centurio)
Gênero Masculino
Pseudônimos
Penas/Cabelo/Cor de pele Cinza escuro
Olhos Castanhos
Amigos
Inimigos
Destino Vivo
Citação "Pegaram o cara errado!"

Morcego é um personagem coadjuvante em Rio. Ele aparece brevemente, preso em uma gaiola, quando Blu e Jade são levados ao Esconderijo dos Contrabandistas. Mais tarde, quando as aves conseguem se libertar, ele faz mais uma aparição.

BiografiaEditar

Quando Fernando leva Jade e Blu para os fundos do esconderijo, eles se deparam com dúzias de animais presos em jaulas. Morcego se encontra dentre eles, agitado, insistindo ser o "cara errado" (provavelmente uma piada ao fato dele ser o único mamífero em meio a aves, um mamífero voador).

Quando Blu consegue libertar todos de suas jaulas e abrir a porta do avião, as aves se preparam para sair voando. Morcego aparece novamente, solto finalmente de sua jaula, ele se cobre com sua asa para se proteger da luz. Podendo ser uma piada com o fato de vampiros não poderem suportar a luz.

PersonalidadeEditar

Apesar de apenas ser visto em situações estressantes, ele parece ser agitado e amedrontado. Ele insiste que não é quem os seus agressores procuram, tentando assim escapar da condição de cativeiro.

AparênciaEditar

Ele tem pelâme cinza escuro por todo o corpo, seu nariz, patas e orelhas são peladas e rosadas.

CitaçõesEditar

  • "Pegaram o cara errado!"
  • "A luz!"

GaleriaEditar