FANDOM

Ninho do Roberto
Ninho do Roberto
Informações Gerais
Filme em destaque Rio 2
Classificação Residência
Coordenadas de GPS N/A
Endereço Amazônia, Brasil
Habitantes Roberto
Temporariamente:
Blu
Jade
Bia
Carla
Tiago

O Ninho do Roberto é um local em Rio 2. O ninho é a casa de Roberto, que ele empresta para que a família das Ararinhas more nos primeiros dias em que chegam à tribo na Amazônia.

Ele se localiza no tronco oco de uma árvore, é bem grande, contendo 6 quartos, uma banheira, e é todo decorado por flores e plantas variadas. Segundo Roberto, ele mesmo o construiu.

Papel em Rio 2Editar

Quando Blu, Jade e seus filhos chegam à Amazônia, Roberto oferece que fiquem morando no seu ninho, pois ele estaria de patrulha aquela noite. Jade aceita a oferta agradecida, porém, Blu não gosta muito da ideia. Quando ele mostra o lugar, as crianças se impressionam com o tamanho e brigam por quem vai ficar com o maior quarto e Tiago se joga na banheira do ninho. Roberto sai para sua patrulha deixando a família a vontade. As crianças são colocadas pra dormir por Jade, que canta uma canção de ninar para eles, "Don't Go Away".

No dia seguinte, Tiago acorda Blu o assustando com uma aranha. E nos dias que se seguem, a família continua a dormir no local.

GaleriaEditar