FANDOM



Poço Sem Fim
Poço Sem Fim
Informações Gerais
Filme em destaque Rio 2
Classificação Campo de futebol
Coordenadas de GPS N/A
Endereço Amazônia, Brasil
Habitantes Tribo das Ararinhas Azuis
Tribo das Araras Cangas

Poço Sem Fim é um local em Rio 2 localizado na Amazônia. Ele é uma grande formação rochosa com um pequeno lago no fundo. O local é usado pelas tribos de araras como um campo de futebol, onde uma castanha do Para é usada como bola. As araras levam os jogos muito a sério chamando-os de "guerra".

As tribos sentam-se nas rochas ao redor do poço para assistir ao jogo, que acontece no ar. Cada tribo tem uma arara que marca os pontos, e um narrador e comentador acompanham o jogo, juntamente com um juiz.

Papel em Rio 2Editar

Felipe, bravo com Blu por invadir seu território, manda que a tribo das Ararinhas Azuis compareça ao poço sem fim para resolver o conflito. Quem ganhar o jogo, fica com toda a castanheira como território.

Roberto lidera sua tribo contra a de Felipe. Os dois posicionam-se no centro do poço, ameaçando um ao outro com gestos e coreografias. Uma ave é jogada como moeda para decidir quem sai com a bola, e as Ararinhas saem na vantagem. Roberto chuta a castanha do Para que funciona como bola, e o jogo começa.

Blu insiste a Eduardo que quer participar, mas o sogro evita deixa-lo, pedindo que distribua potes de água. Felipe porém machuca vários jogadores da tribo das Ararinhas e o jogo fica empatado. Eduardo deixa que Blu entre, por falta de opção, mas Blu acaba fazendo um gol para as Araras Cangas. As Ararinhas então perdem, e toda a tribo deixa o campo desapontada.

GaleriaEditar