FANDOM

Santuário
Santuário das Ararinhas Azuis
Informações Gerais
Filme em destaque Rio 2
Classificação Residência
Coordenadas de GPS N/A
Endereço Amazônia, Brasil
Habitantes Tribo das Ararinhas Azuis
Nico
Pedro
Rafael

O Santuário das Ararinhas Azuis é um lugar em Rio 2. É lá que mora a Tribo das Ararinhas Azuis. Segundo Eduardo, a tribo têm sido empurrada cada vez mais fundo na floresta pela invasão humana na selva. Este lugar que elas encontraram porém, está seguro de humanos.

O lugar é grande com altas paredes de argila para as araras lamberem, cachoeiras, um lago, e várias árvores para se abrigarem. No final, depois de quase perderem a casa por causa dos madeireiros, as Ararinhas os enfrentam, e Linda e Tulio transformam o local em uma área protegida, assegurando assim a preservação das aves.

Papel em Rio 2Editar

Quando Eduardo reconhece Jade e recebe ela e sua família na tribo, ele os leva para conhecer o lugar onde moram. Lá, a tribo da boas vindas à Jade, e as "aves da cidade" começam a aprender os costumes da tribo. Mais tarde, os lenhadores começam a se aproximar demais do local, e as aves, para não arriscar se ferirem, resolvem deixar o loca, porém, Blu sugere que não fujam, mas que enfrentem os lenhadores. Eduardo concorda com o plano e a tribo inteira enfrenta os humanos. O local acaba sendo salvo, e, com a ajuda de Linda e Tulio, o lugar é transformado em um espaço para a preservação ambiental.

GaleriaEditar