FANDOM

Tribo Cangas
Tribo das Araras Cangas
Informação gerais
Filme em destaque Rio 2
Curta metragem
Video games
Vozes
Informação de personagem
Espécies Araras Cangas
Gênero Masculino/Feminino
Pseudônimos
Penas/Cabelo/Cor de pele
Olhos
Amigos Tribo das Ararinhas Azuis
Inimigos Tribo das Ararinhas Azuis (previamente)
Chefão
Destino Vivos
Citação

A Tribo das Araras Cangas é o bando de Araras Cangas em Rio 2. Liderados por Felipe, elas apresentam conflito para a Tribo das Ararinhas Azuis.

CostumesEditar

Pouco se sabe sobre os costumes da tribo, porém as Araras Cangas mostram se divertir em provocar a tribo das Ararinhas.

Elas amam futebol, e frequentam o Poço Sem Fim para realizar partidas que, consideradas "guerras", são usadas para resolver desavenças com a Tribo das Ararinhas Azuis.

Relações com a Tribo das Ararinhas AzuisEditar

Territoriais, as Cangas não gostam que membros da outra tribo entrem no seu território. Felipe gosta de provocar Eduardo. As tribos têm um trato de não se ultrapassar territórios, que é levada a sério. O pomar da castanheira que produz as castanhas do Pará é dividida entre as tribos. Porém, quando Blu invade o território delas, uma aposta é feita, e as araras Cangas ganham o pomar inteiro.

No final, porém, as Cangas se juntam às Ararinhas para ajuda-las a se livrar dos humanos, e participam de sua festa.

MembrosEditar

Felipe é o único membro conhecido por nome da tribo. Ele porém está sempre acompanhado por colegas que participam de sua tiração de sarro. O número de membros parece ser similar ao de Arararinhas.

GaleriaEditar